Meu artigo no Knowledge Organization Journal!

Quero registrar aqui a minha alegria de ter um artigo publicado nessa Revista Internacional, super reconhecida na área de Organização da Informação e do Conhecimento: http://www.isko.org/published.php

O artigo está publicado em inglês e o título é “An Application of Facet Analysis Theory and Concept Maps for Faceted Search in a Domain Ontology: Preliminary Studies” e é fruto do trabalho do doutorado que eu estou fazendo com a minha orientadora Gercina Ângela Borém de Oliveira Lima e com o apoio do Ivo Pierozzi Junior, que representa a Embrapa Informática Agropuária, em um convênio de pesquisa com o Grupo MHTX.

Para facilitar a leitura, compartilhei o arquivo na rede Academia.edu. Acesse o meu perfil e o veja o artigo aqui: https://univale.academia.edu/CrisMendes.

Acredito que a publicação desse trabalho será sempre especial na minha trajetória acadêmica, afinal ele é fruto de uma premiação da apresentação que eu fiz no evento ISKO España-Portugal (contei desse evento aqui). Eu quase não consegui ir apresentar esse trabalho, por problemas de saúde na família. Mas, acabei indo participar, apresentei e ainda ganhei esse presente: meu primeiro artigo em um Journal Qualis A1! 🙂

Isko.jpg

Apesar da minha satisfação, sei que a caminhada é longa e ainda há muito o que plantar e colher! Vamos seguindo em frente!:)

 

Sobre Cris Mendes

Entusiasta das tecnologias na Educação e encantada com as possibilidades de aprender e ensinar online. Doutora em Gestão da Informação e do Conhecimento (UFMG).Mestre em Ciência da Computação (UFMG). Bacharel em Informática (UFJF). Especialista em Educação a Distância (SENAC-RJ). Especialista em Design Instrucional para EaD Virtual (UNIFEI). Atua na docência universitária desde 2001. Possui as certificações Google Educator, Trainer e Innovator.
Esse post foi publicado em Meu doutorado, Teoria da Análise Facetada e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Meu artigo no Knowledge Organization Journal!

  1. Pingback: Etapa 6 de 8 concluída… | Pesquisadora em (in)formação

Gostou do que leu? Então deixe um comentário!